.

.

Sheilla: 'Ganhar um título assim é mais gostoso'

Foto/Reprodução: FIVB Divulgação
Se hoje o Brasil comemora o decacampeonato do Grand Prix, há cinco dias a equipe tentava entender o baixo rendimento diante da Turquia, na abertura da Fase Final. A partir dali, as campeãs sabiam que não poderiam mais dar chances para o erro. Do contrário, não sairiam do Japão com mais um caneco na bagagem. 

A derrota serviu como injeção de ânimo nas meninas de Zé Roberto, que fizeram vítima atrás de vítima desde então. A última delas foi o Japão, neste domingo (24), no jogo que decidiu a taça. “Esse grupo está de parabéns, principalmente pela volta por cima na fase final. Não começamos bem a etapa decisiva, conseguimos nos recuperar, e acabamos com o título", elogiou Sheilla.


Eleita a melhor oposta da edição, a camisa 13 foi a maior pontuadora do duelo com as nipônicas, com 16 pontos. Parte deles, assinados nos momentos de maior tensão da partida. "Os dois primeiros sets foram mais tranquilos. Depois, elas dificultaram o nosso jogo na terceira parcial, mas conseguimos sair com a vitória. Isso foi bom porque ganhar um título assim é ainda mais gostoso.” Foi o sexto Grand Prix conquistado por Sheilla.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »