.

.

"É apenas um até breve"

SHEILLA SE DESPEDE DO BRASIL E EMBARCA PARA TURQUIA

Na madrugada deste domingo, 19, a oposta bicampeã olímpica Sheilla Castro embarcou rum à Turquia, onde defenderá a equipe do Vakifbank Istambul nas duas próximas temporadas. 

A mudança marca o retorno de Sheilla (que já vestiu a camisa do Pesaro Itália por quatro anos) às quadras estrangeiras,  após seis anos no Brasil onde defendeu os times de São Caetano, Rio de Janeiro e Osasco, por duas temporadas cada. 

PAÍS NOVO, TIME NOVO, TORCIDA DE SEMPRE 
Por: Andressa Figueiredo e Juliana Greco

São 19 dias do mês de outubro de 2014. A partir da data de hoje, nosso coração torcedor bate em fuso diferente, seu lar agora é outro: Turquia.

Em anos diferentes, em locais diferentes e de formas diferentes coisa igual nos aconteceu: primeiro o encantamento por teu voleibol, depois admiração pela tua pessoa. Hoje, os dois anteriores se somam a generosas doses de carinho que sucederam de nossos encontros e das mensagens trocadas contigo.

Voleibol é paixão incontestável. Os anos que acompanhamos teu trabalho, nos fez aprender cedo que não devíamos nos apegar tanto a times. Nos acostumamos a vestir a camisa 13 de várias cores. Torcemos para times rivais. Viramos a casaca. Escutamos piadinhas de um e outro lado. Ora, cada um é fiel ao seu time do coração, o nosso sempre foi o Sheilla Castro Voleibol.

Durante esse tempo a vimos ganhar tanta coisa. E a vimos perder outras também. Vibramos por tuas conquistas e choramos por tuas derrotas como se fossem nossas. Perdemos as contas das vezes que faltamos um compromisso para vê-la jogar. Ah, foram muitas as maluquices que já ousamos fazer para ganhar um abraço teu. Olhando para trás temos a certeza de que tudo valeu a pena. Crescemos contigo.

De início a notícia de sua mudança de equipe, e consequentemente de país, nos entristeceu como poucas coisas já haviam conseguido. Ainda é difícil acreditar que você vai jogará fora do Brasil. Quando alguém que gostamos e admiramos vai embora, é como se um pedacinho nosso, fosse junto também. Mas aos poucos vamos assimilando tua decisão. Foi necessário reconhecer que as mudanças acontecem porque precisam acontecer. A vida é esse ininterrupto abrir e fechar de ciclos.

Mais uma etapa está se iniciando. Agora a vemos alçar novos voos, mais altos. Dói saber precisaremos esperar bastante tempo para vê-la novamente. Outro continente não é como outro estado. Precisaremos aprender a lidar com a saudade, desde já tão frequente. Após seis anos, teu ciclo no Brasil acabou para que outro comece.

Se a distância é gigante, nosso carinho por ti é bem maior. Aguentaremos firme e driblaremos o vazio que tua ausência deixará. É até repetitivo dizer que nossos desejos para você são os mais bonitos possíveis. Queremos que essa temporada seja a mais gloriosa de tua carreira, queremos vê-la brilhar e ser feliz. Muitos pódios e medalhas a esperam. Cada vez que pisar em quadra, lembra nossos pensamentos estarão junto de você, mandando as melhores energias.

Agora somos Vakifbank desde criancinhas, hahaha. Nossa torcida foi, é e sempre será tua, não importa onde esteja. Só temos a te agradecer, por cada abraço, cada foto, cada sorriso, cada ponto incrível que nos fez vibrar na arquibancada e, principalmente, por existir e ser exatamente do jeito que você é. Que este seja o começo de um novo tempo, repleto de novos sonhos, bem como de novas grandes realizações. 

Separamos algumas fotos desses anos da Sheilla nos times brasileiros: 
Untitled
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »