.

.

Brasil faz dever de casa e despacha Cazaquistão

No ranking mundial, o Brasil ocupa a primeira posição. O Cazaquistão é apenas o 23º. Distância suficiente para fazer muito torcedor apostar em um duelo tranquilo para as meninas de Zé Roberto na abertura da segunda fase do Mundial da Itália. Na bola, porém, a história contada nesta quarta-feira (1º) foi bem diferente.


Bem arrumado, o elenco cazaque deu algum trabalho às bicampeãs olímpicas, que viram os dois primeiros sets serem encerrados de forma mais justa. Mas nada que fosse capaz de fazer uma zebra pintar em Verona. Com direito a 3 a 0 (25/22, 25/22 e 25/19), as comandadas de Zé Roberto somaram mais três pontos e foram a 11, voltando a ocupar a vice-liderança no Grupo F.


A partir de agora, a atenção é para a perigosa seleção da Holanda, adversária desta quinta-feira (2), às 15 horas (de Brasília). Forças como Estados Unidos, Rússia e Sérvia já sofreram para derrubar as laranjas. Enquanto isso, o Cazaquistão, já sem chances de projetar uma participação além da segunda fase, cumpre tabela diante das sérvias.


A oposta Sheilla Castro somou 11 pontos de ataque.
(Texto: Saque Viagem)

Veja fotos: 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »