.

.

Molico/Osasco vence Sesi-SP e é Campeão do Campeonato Paulista 2013

Maior vencedor do Campeonato Paulista, o Molico/Osasco conquista décimo título na Competição. 

"No domingo temos que entrar com muito coração, vontade e raça. O nosso time está com esse espírito e isso pode fazer a diferença" (Sheilla)  

"É hora de colocar o coração em quadra e jogar com sangue na veia" (Adenízia) 

"Para ser campeão é importante entrar vibrando muito e correndo atrás de todas as bolas" (Thaísa) 

"Para ser campeão precisamos estar unidas, jogar bem coletivamente e fazer uma boa partida."  (Caterina)

"... temos que ser positivos em quadra, jogar feliz e vibrar a cada ponto que ganharmos" (Sanja)

"Em uma final vai muito do querer ser campeão. Vontade e a determinação vão contar muito."' (Fabíola)

"A presença da torcida será essencial para conquistarmos esse título." (Camila Brait) 

Determinação, garra e confiança. Foi dessa forma, que a equipe do  Molico/Osasco entrou em quadra na tarde deste domingo (1) para disputar a final do Campeonato Paulista de Voleibol Feminino 2013 contra o Sesi SP. Parece que o fato de ser uma final importantíssima não pesou para as comandadas pelo técnico Luizomar de Moura. O veterano Osasco que disputava pela 14ª vez o título na competição aplicou, com autoridade de campeão, 3 sets a 0 (parciais: 21X13, 21X18 e 21X19) pra cima das visitantes e conquistou o 10º título estadual, feito este jamais alcançado por qualquer outra equipe. 

O palco de mais essa vitória não poderia ter sido outro: jogando em casa em um José Liberatti lotado e vibrante, as osasquenses usaram e abusaram do bloqueio passeando em quadra no primeiro set, em que fecharam por 21X13. Na segunda parcial, o Molico largou na frente com uma vantagem considerável (5/0), o Sesi tentou encostar, no entanto a equipe de Luizomar recobrou a atenção, Fabíola apostou em Sheilla que decidiu para as osasquenses que fizeram a 21X18. O terceiro set foi mais equilibrado, o Sesi SP ensaiou uma reação, estava determinado a disputar o ponto a ponto, no entanto o grupo Azul e branco mostrou o quanto experiência e união falam alto e impuseram 21X19. 

Estão de parabéns toda a equipe e comissão técnica de Osasco, que embora tenha perdido alguns jogos importantes encerrando a fase classificatória com a terceira melhor campanha, provou porque é o primeiro em termos de títulos, amizade, garra, união e determinação. Merece destaque especial a oposto Sheilla Castro mostrou novamente porque é jogadora de decisão, terminou essa final como a maior pontuadora da partida com 14 pontos anotados do jeitinho Sheilla de fazer: bloqueios, largadinhas, pancadas. A capitã de Osasco foi, indiscutivelmente, a melhor jogadora do Campeonato Paulista. 

Confira algumas fotos do jogo:


Perdeu a partida? Assista abaixo:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »