.

.

"Jogo contra a Unilever será sempre um clássico" - Sheilla

Assim como algumas das principais jogadoras do País, Sheilla já experimentou a sensação de disputar um Molico e Unilever, ou Osasco e Rio de Janeiro, pelos dois lados. Hoje, é o time paulista que a oposta defende. E é com ele que a camisa 13 quer comemorar a vitória nesta segunda-feira (23), no clássico marcado para as 21 horas (de Brasília), no José Liberatti.

“Acredito que será bastante difícil. As considero uma das favoritas para o título desta temporada, juntamente com o Amil. Ambos tiveram duas derrotas no campeonato, mas são grandes equipes e continuam como favoritas. O Molico precisa entrar concentrado e fazer um jogo consistente para sair com a vitória.“
 
Em termos práticos, uma vitória ou uma derrota não mudará o cenário do primeiro turno, dominado pelas osasquenses, donas de 34 pontos. Mas Sheilla garante que só o triunfo interessa às donas da casa. “O jogo contra a Unilever será sempre um clássico, independente se está valendo ou não a primeira colocação.” (Texto: Saque Viagem)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »