.

.

Após derrota em casa, Spencer elogia Sheilla: 'O mundo não consegue pará-la'


Sete jogos com quatro vitórias e três derrotas. Essa é a campanha do Praia Clube na Superliga Feminina.  Contra o Osasco, Sheilla colocou 17 bolas no chão. O técnico Spencer Lee reconhece a dificuldade que o time encontrou nas duas últimas rodadas e sacar bem é a solução para evitar que uma atleta apenas destrua a coletividade de sua equipe. 

– A Sheilla é a melhor jogadora do mundo há anos, tem vários títulos. A Tandara é uma grande atleta e foi a maior pontuadora da Superliga passada. São duas opostas de definição, estiveram em um dia inspirado. O mundo não consegue parar a Sheilla e nós também tivemos dificuldades. A Tandara fez um jogo excepcional e uma estratégia para evitar isso é sacar muito bem, porque a atacante passar ter condições piores de ataque – explicou.

– O Osasco jogou o paulista recentemente atuando nas semifinais e final. Vieram motivadas com cinco jogadoras da seleção brasileira. A sequência do campeonato é dura, temos agora o Rio de Janeiro. Nos resta é trabalhar e observar aquilo que não fomos bem para sermos mais agressivos – definiu.

(Texto: Globo Esporte)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »