.

.

Sheilla pede postura agressiva do Molico/Osasco contra o Vôlei Amil

O estrelado time do Molico/Osasco terá de superar grandes nomes do vôlei brasileiro para garantir a liderança do Campeonato Paulista. Neste domingo, o compromisso é contra o Vôlei Amil, do técnico José Roberto Guimarães, às 21h30, no Ginásio José Liberatti. Para a capitã Sheilla, será importante adotar uma estratégia de agressividade para sair com a vitória.
- No jogo anterior erramos pouco e adotamos uma postura agressiva que temos que colocar em prática sempre. Contra São Caetano fizemos o nosso melhor jogo até agora, porque conseguimos impor o nosso ritmo e erramos pouco. A postura naquele jogo é uma referência não só para o confronto contra o Amil, mas também para o restante da temporada - disse.
Se o time de Osasco vem de boa vitória sobre o São Caetano, o Vôlei Amil acabou surpreendido pelo Pinheiros e perdeu uma invencibilidade de seis partidas na temporada. Mas nem por isso Sheilla imagina que seu time terá vantagem no confonto. Mesmo com o pouco tempo de atitividade da equipe de Campinas - foi formada no ano passado -, a oposto já considera o confronto um clássico.
- Lógico que é um jogo importante porque vale a liderança e elas nos deram essa chance, já que perderam sexta-feira. Mas independentemente disso queremos vencer, seja lá qual for o adversário. É um clássico e um rival que certamente estará na disputa por uma vaga na final - falou a capitã.
(Fonte: Esportes O Povo)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »