.

.

Com Sheilla inspirada, Molico/Osasco vence São Bernardo em sets diretos

Se não teve Thaísa, com tendinite nos dois joelhos e poupada, Osasco tinha Sheilla. Inspirada e precisa, a oposto jogou demais, pontuou no saque, no bloqueio, no ataque, e comandou a vitória dentro de casa diante do São Bernardo, por 3 sets a 0 (parciais de 21/14, 21/16 e 24/22), a segunda seguida da equipe na Superliga feminina de vôlei. A bicampeã olímpica anotou 18 pontos, três no primeiro, seis no segundo e impressionantes nove pontos no terceiro set, liderando o time do técnico Luizomar de Moura. Ao final do duelo, Sheilla recebeu novamente o prêmio de melhor em quadra.
- Foi um jogo importante, conseguimos dar a volta por cima no terceiro e não perdemos o set. Temos algumas meninas para estrear, o time está pegando corpo e estamos felizes com o começo de Superliga - disse Sheilla ao final do jogo. (Fonte: Globo Esporte)
Mas a capitã afirma que o time ainda precisa e vai melhorar no desenrolar dos jogos:  “O nosso time ainda está abaixo do que pode render porque estamos jogando um pouco lento e o nosso time joga melhor quando impõe um estilo mais acelerado. Mas aos poucos vamos melhorando e nesta vitória diante de São Bernardo já atuamos melhor do que na partida anterior. No terceiro set tivemos algumas adversidades, mas conseguimos reverter no final com a ajuda da torcida, que está sempre do nosso lado”, declarou a bicampeã olímpica. Leia mais sobre a partida clicando aqui.

Veja algumas fotos da partida: 
Foto/Reprodução: Molico Nestle Flickr

Foto/Reprodução: Molico Nestle Flickr

Foto/Reprodução: Molico Nestle Flickr

Foto/Reprodução: Molico Nestle Flickr

Foto/Reprodução: Molico Nestle Flickr

Foto/Reprodução: Molico Nestle Flickr

Perdeu o jogo? Assista aqui:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »