Antes mesmo do confronto contra o São Caetano a capitã Sheilla advertiu: "São Caetano é uma equipe que joga sem responsabilidade. Elas estão sacando forte e atacando todas as bolas. É um time novo e que está jogando muito certinho, por isso temos que entrar concentradas e errar pouco”, afirmou a oposta Sheilla.
E os erros foram o grande pecado do Molico na última partida, quando o time foi derrotado pelo Sesi. A meta era evitar ao máximo ceder pontos às rivais. “Erramos bastante no último jogo e precisamos diminuir isso. O resultado do jogo anterior ficou para trás e já estamos pensando no São Caetano. O time treinou bem, e estamos fortes para ganhar esse jogo”, finalizou a capitã.
O MOLICO/Osasco entrou em quadra nesta quarta-feira disposto a se reabilitar no Campeonato Paulista 2013. Em jogo realizado no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, o time de Osasco atropelou o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 sets a 0, com parciais de 21/11, 21/08 e 21/16, em apenas uma hora de partida. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura ultrapassa o SESI-SP na tabela e assume a vice-liderança da competição estadual com 12 pontos.
A oposto Sheilla Castro foi mais uma vez a maior pontuadora da partida, anotando 15 pontos.
(Fontes/Texto: Saque Viagem e Molico Vôlei)
Foto/Reprodução: Molico Nestle Flickr |
Foto/Reprodução: Molico Nestle Flickr |
Foto/Reprodução: Molico Nestle Flickr |
Foto/Reprodução: Molico Nestle Flickr |