.

.

(Fotos) Molico/Osasco X Rio do Sul

Com grande atuação o Molico/Osasco, da capitã Sheilla Castro,  derrota o Rio do Sul por 3 sets a 0 (parciais: 21 a 9, 21 a 16 e 21 a 11) e conquista seu terceiro resultado positivo pela Superliga Feminina. 

O jogo ocorreu na noite da última sexta (25) no Ginásio José Liberatti em Osasco - SP. Com torcida especial da gravidíssima de 7 meses e ex-capitã da equipe osasquense, Jaqueline Carvalho, as meninas de Luizomar de Moura fizeram a lição de casa e logo no primeiro set impuseram 8 X 0 no marcador.  O jogo de um modo geral, transcorreu tranquilamente para as donas da casa que durante todo o tempo ditaram o ritmo da partida. 

Com grande atuação o Molico/Osasco, da capitã Sheilla Castro,  derrota o Rio do Sul por 3 sets a 0 (parciais: 21 a 9, 21 a 16 e 21 a 11) e conquista seu terceiro resultado positivo pela Superliga Feminina. Sheilla e Adenízia foram as maiores pontuadoras da partida, com 11 pontos cada uma.

Com este resultado, o Molico/Osasco soma 8 pontos no campeonato nacional e empata com o Sesi SP. Mas esses números podem crescer na segunda-feira (28), quando têm encontro com o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), a partir das 19h30 (de Brasília).

Veja abaixo algumas fotos do jogo: 


Perdeu o jogo? Assista aqui:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »