.

.

Sheilla já tem primeira tarefa como capitã

Assim que chegou à sede da Nestlé, na zona sul de São Paulo, Sheilla vestiu o novo uniforme do Molico/Osasco, em branco, azul e vermelho. Estava pronta para a apresentação oficial da equipe, na manhã desta terça-feira (4). Um detalhe em sua camisa, porém, chamou a atenção da amiga Thaísa, que lhe deu o toque: “Olha, Sheilla, a tarja”.

Foi aí quem a oposta entendeu a mais nova função para a temporada 2013/14. “Fiquei sabendo só hoje (que seria a capitã). Fiquei super feliz com a confiança da comissão técnica depositada em mim. É a primeira vez que sou capitã de um time”, comentou, entre largos sorrisos, a camisa 13.
 

Mas a função, garante Sheilla, não vai mudar seu jeito de ser dentro das quatro linhas. “Mesmo não sendo capitã, tenho mania de falar com o árbitro. É uma responsabilidade gostosa”, disse ela, que já tem a primeira tarefa para a gestão. “Fazer o grupo no whatsapp (aplicativo de mensagens no celular) para passar os horários dos treinos para todo mundo”, brincou.

A escolha da oposta para o novo posto partiu do técnico Luizomar de Moura, que até a última temporada era representado por Jaqueline em quadra. Segundo ele, mesmo não sendo capitã, Sheilla já exercia “um trabalho muito importante”. “No ano passado, ela ajudou a Jaqueline também na condução do grupo”, contou.
 

Por isso, Luizomar está seguro de ter acertado na escolha. “É um novo desafio para ela, que é uma jogadora que já ganhou tudo. Ela tem uma missão de ajudar as mais novas a vencer, a serem como ela. Ela já faz isso sem ser capitã. Como capitã, ela vai incorporar mais essa nova função e mostrar o que é ser bicampeã olímpica. Cai muito bem essa tarja nela.” 

(Fonte/Texto: Saque Viagem)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »