.

.

Sheilla e Fofão confiam em amuletos para a grande final

Chegou a hora da final. É decisão de título. E para assegurar o troféu da Superliga feminina de vôlei 12/13, as atletas da Unilever (RJ) e do Sollys/Nestlé (SP) contam com todo tipo de ajuda. Inclusive com a sorte. Mesmo sabendo que a técnica é fundamental para decidir um título, Fofão e Sheilla esperam ter um ponto diferencial na manhã deste DOMINGO (07.04), às 10h, quando acontecerá a final no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). No caso das duas, os números 7 e 13 são considerados amuletos.
...
Do outro lado da rede, a oposto Sheilla tem um carinho especial pelo número estampado na sua camisa. Com o 13, a bicampeã olímpica conquistou a maior parte dos títulos da carreira.
“Desde que comecei, jogo com o número 13. Lembro que no Mackenzie só tinha a numeração de 1 a 12, mas eles fizeram a camisa 13 especialmente para mim e, desde então, esse número me acompanhou em muitos bons momentos”, disse Sheilla, mencionando o clube de Belo Horizonte (MG), onde começou a carreira.
A atacante não é muito ligada em supertições. No entanto, costuma repetir alguns rituais antes de um jogo decisivo como o de amanhã.
“Procuro manter o tênis sempre da mesma cor durante uma competição. Também tento continuar usando a mesma cor de elástico. Sem contar que procuro sempre falar com a minha avó antes das partidas. Nesse momento, a ansiedade e o frio na barriga vão aumentando, mas isso é positivo”, garantiu a oposto do Sollys/Nestlé.

Leia a matéria completa aqui.
(Fonte: CBV) 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »