.

.

Brasil vira jogo perdido e derrota a Turquia

Há dias em que nada dá certo. O levantamento de Dani Lins não sai com a precisão de sempre. Nem o passe de Jaqueline. Até Sheilla queima duas vezes o saque. E tudo fica mais complicado quando o adversário coloca 2 a 0 no marcador. Motivos que fariam qualquer time jogar a toalha e pensar na próxima partida. Não a seleção feminina do Brasil.

Mesmo sem jogar um grande voleibol, o líder do Grupo B teve vontade de sobra para buscar uma partida quase perdida, fazendo apertados 3 sets a 2 (17/25, 22/25, 25/19, 25/21 e 15/10). Foi o terceiro tie-break seguido disputado por brasileiras e turcas, que já haviam se encontrado nos Jogos de Londres-2012 (vitória do Brasil) e na Fase Final do Grand Prix (vitória da Turquia).

Com o triunfo deste sábado (27) em Trieste, as bicampeãs olímpicas foram a 11 pontos e seguraram a primeira posição do Grupo B. Para chegar à segunda fase nesta condição, precisam vencer a Sérvia, neste domingo (28), às 15h25 (de Brasília). O duelo coloca frente a frente as duas melhores equipes da chave. Com cinco pontos e a quarta colocação, a Turquia fecha a primeira fase diante de Camarões. 

(Texto: Saque Viagem) 

Veja fotos:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »