.

.

Sheilla, estrela do vôlei, vai ao Horto apoiar o Galo: 'Espero ser pé quente'

Entre os torcedores ilustres do Atlético-MG, a jogadora de vôlei Sheilla Castro é uma representante feminina importante da lista seleta. E a bicampeã olímpica foi até o Independência apoiar o Galo pela primeira vez em um jogo válido pela Libertadores. Portanto, a expectativa é que sua visita traga boas energias para os comandados de Paulo Autuori, que enfrentam o Independiente Santa Fe às 22h.
- Primeira vez que venho ao Independência, primeira vez em um jogo de Libertadores. Espero ser pé quente. Quando acompanho pela TV, sou pé quente, espero ser aqui também.
Acostumada com os compromissos e as emoções que o esporte traz, Sheilla lembrou a campanha sofrida e vitoriosa do Galo na Libertadores de 2013. Ver uma partida de futebol é sinônimo de tensão. Ela ainda fez um comparativo de como é jogar e ser apenas torcedora na sua área: o vôlei.
- Fico menos tensa jogando que acompanhando jogos pela TV. Ano passado acompanhei o Galo pela TV e foi um sofrimento. Fiquei muito nervosa.
Sheilla espera a vitória e sabe que o Santa Fe não tem bom desempenho fora de casa.
- (Espero) Uma vitória, A Helena (sobrinha) disse que o adversário não joga bem fora de casa. Isso é bom para a gente. Espero que continue assim hoje - disse a jogadora, que consultou a sobrinha de 13 anos para saber mais do seu clube do coração e o contexto da partida:
- Ela sabe tudo, muito mais do que eu.
Helena, a 'assessora' de Sheilla na noite desta quarta-feira, aposta em Diego Tardelli, destaque máximo da vitória de virada contra o América-MG, no domingo passado.
- Se o Tardelli jogar bem, vamos vencer fácil. O Galo joga bem se ele jogar bem.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »