Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação |
Desfalcado, o Brasília bem tentou, mas a concentração das donas da casa falou bem mais alto. Impecável define o desempenho das comandadas pelo técnico Luizomar de Moura que foram superiores em todos os fundamentos durante a partida. Foram pontos de ataque, saque, bloqueio e shows de defesa. A capita Sheilla Castro mostrou-se decisiva, somou 6 pontos na partida (4 ataque, 1 saque, 1 bloqueio) e foi eleita a melhor jogadora do confronto, ficando com o troféu Viva Vôlei. Thaísa, ao lado de Erika, foi a maior pontuadora do duelo com 12 tentos.
Com o resultado positivo, o Molico/Osasco vai a sua 27ª vitória e quebra mais um recorde na competição: fez a maior sequencia vitórias consecutivas da história da Superliga Feminina, superando a marca do Leite Moça (formação de 1995-96) que venceu o campeonato nacional sem perder um único jogo, somando 26 vitórias.
Brasília e Osasco se encontram mais uma vez, no dia 27 (próxima quinta) no Sesi Taguatinga no Distrito Federal em Brasília para o segundo jogo dos playoffs. Se vencerem, as osasquenses carimbam o passaporte para as semifinais. Caso as brasilenses levem a melhor haverá um terceiro confronto no LIberatti, dia 03 de abril.
Confira algumas fotos:
Confira algumas fotos: