.

.

Osasco recebe o Barueri, nesta quinta, em confronto de opostos pela Superliga.

A décima primeira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 13/14 terá início nesta quinta-feira (06) com o líder em quadra. A equipe do Molico/Nestlé (SP), que é o único time invicto na competição, receberá o Barueri (SP), às 18h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

O confronto marca o encontro de duas opostos renomadas. Sheilla, do Molico/Nestlé, e Renatinha, do Barueri, travam um duelo particular na estatística de maiores pontuadoras do campeonato. A jogadora do time de Barueri é a quarta na lista, com 278 pontos, enquanto a atacante de Osasco aparece logo abaixo, em quinto, com 273. As duas podem ter as colocações invertidas neste jogo.

“O time de Barueri tem uma grande oposto e ainda ganhou muito com a chegada da Mari Paraíba (ponteira, que chegou a equipe no mês de janeiro)”, elogiou Sheilla, que ainda destacou o fato de ser um caso específico. “É um jogo que vai acontecer na volta de uma parada da Superliga de mais de uma semana e temos que entrar muito fortes e concentradas”.

Mesmo que após a pausa para as festas de Carnaval, o Barueri volta à quadra depois de vitória sobre a Decisão Engenharia/Minas e a oposto do Molico/Nestlé chama atenção para esse ponto. “Elas vêm de vitória na rodada passada e isso é sempre perigoso. Temos que estar bem atentas para que elas não nos surpreendam”, disse Sheilla.

A oposto do Barueri, Renatinha, deixa clara a preocupação com o adversário, mas espera que sua equipe consiga fazer uma boa apresentação nesta quinta-feira.
“O nosso time espera fazer um bom jogo. Claro que sabemos que enfrentar o líder e único time invicto do campeonato é muito complicado. Temos que errar muito pouco para conseguirmos a vitória. Além disso, temos que sacar muito bem para a Fabíola não jogar com velocidade”, explicou Renatinha.

O resultado positivo deixa o grupo contagiado para o próximo desafio na Superliga, e a atacante do time de Barueri enaltece o bom período que o Barueri atravessa. “A vitória motiva, sem dúvida. Estamos em um momento de crescimento e temos que aproveitar a boa fase para os jogos futuros também”, concluiu Renatinha.

(Texto/Reprodução: CBNFOZ)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »