.

.

Sheilla volta a defender a camisa brasileira no Grand Prix 2013

Zé Roberto anuncia primeira convocação da Seleção para o Grand Prix. Treinador chama 19 jogadoras entre elas grandes estrelas como Sheilla, Thaísa e Fabiana 




O técnico José Roberto Guimarães anunciou nesta segunda-feira a convocação de 19 atletas para a disputa do Grand Prix de vôlei. A competição internacional será realizada entre os dias 2 de agosto e 1º de setembro. Serão três semanas com disputa entre grupos e uma semana para a fase final.

Foram convocadas as levantadoras Claudinha, Dani Lins e Fabíola, as opostos Sheilla, Monique e Tandara, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Ellen, Priscila Daroit e Michelle, as centrais Juciely, Adenízia, Bia, Fabiana, Thaisa e Letícia Hage e as líberos Fabi e Camila Brait. As jogadoras se apresentam nesta terça-feira em Saquarema.

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei começa sua campanha no Grand Prix jogando o Grupo A, em Campinas, entre 2 e 4 de agosto, com Estados Unidos, Rússia e Polônia. Na semana seguinte, o time joga o Grupo G, em San Juan, contra República Dominicana, Porto Rico e Bulgária. Entre 16 e 18 de agosto, o desafio é em Almaty contra Cuba, Holanda e Cazaquistão.

Caso consiga classificação à fase final, a Seleção Brasileira Feminina viaja na sequência para Sapporo, no Japão, onde ocorre a disputa pelas primeiras colocações do torneio.

Veja as convocadas para a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei:

Levantadoras:
Claudinha (Campinas)
Dani Lins (Sesi)
Fabíola (Osasco)

Opostos:
Sheilla (Osasco)
Tandara (Campinas)
Monique Pavão (Praia Clube)

Pontas:
Natália (Campinas)
Fernanda Garay (Fenerbahce)
Ellen (Pinheiros)
Michelle Pavão (Praia Clube)
Priscila Daroit (Sesi)

Centrais:
Juciely (Rio de Janeiro)
Adenízia (Osasco)
Fabiana (Sesi)
Thaisa (Osasco)
Letícia Hage (Praia Clube)
Bia (Sesi)

Líberos:
Camilla Brait (Osasco)
Fabi (Rio de Janeiro)




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »