.

.

Nescau patrocina Liga de Esportes Escolares e a Sheilla prestigia o evento



A Liga de Esportes Escolares é a maior e mais estruturada competição entre escolas particulares do Brasil. Na edição de 2013, o campeonato conta com o patrocínio da Nescau e neste sábado aconteceu o evento que marcou o início desta parceria da Nestlé com o torneio esportivo. O evento foi realizado no Colégio Humboldt, em Interlagos, e contou com as presenças de seis atletas do Sollys/Nestlé. Além das bicampeãs olímpicas Thaísa e Sheilla, as jogadoras Gabi, Larissa, Lia e Ana Maria também comparecem, prestigiaram o lançamento da parceria e tiveram um dia inesquecível ao lado das crianças com fotos e autógrafos.

“É muito legal essa interação com as crianças, com o pessoal que joga vôlei, com o colégio e com os pais. É muito importante a escola incentivar o esporte e o carinho que recebemos é sempre gostoso”, disse Sheilla.  “Acho importante empresas grandes patrocinarem e incentivarem o esporte. A Nestlé já está incentivando o nosso time há bastante tempo, o Sollys/Nestlé, e agora temos a Nescau incentivando a Liga Escolar. Se as demais empresas seguirem esse exemplo será muito positivo para o esporte no Brasil”, completou.

Para Sheilla, o esporte é importante e ajuda no desenvolvimento da criança. “O esporte ajuda a formar o caráter da pessoa. Ainda não é o momento de pensar em se profissionalizar ou não, já que o mais importante é jogar na escola. Quando comecei a jogar vôlei era muito tímida e a prática do esporte me ajudou porque comecei a interagir com todo mundo. Com o tempo até acabei perdendo a timidez, pois também tenho que dar muitas entrevistas”, declarou.

• Leia a matéria completa aqui
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »