.

.

Sheilla prevê equilíbrio no cenário internacional

Junto com as demais companheiras da seleção, Sheilla faz nesta quarta-feira (23), em Saquarema (RJ), o último treino antes do embarque para a Itália, endereço da estreia no Grand Prix.

No primeiro fim de semana, com início no próximo dia 1º, as atuais campeãs encaram China, República Dominicana e as anfitriãs na cidade de Sassari-ITA. Os quatro times integram o Grupo C. 

"Esse ano o Grand Prix tem um peso ainda maior por ser preparatório para o Mundial, que é o nosso principal objetivo do ano. Na primeira etapa, já teremos jogos difíceis”, avaliou a camisa 13, que disputou recentemente uma série de quatro amistosos com os Estados Unidos.

A seleção não venceu nenhum teste contra o time de Karch Kiraly, mas ainda assim segue no bloco dos favoritos à taça da edição de 2014. Sheilla lembra, porém, que o desafio não é simples. E é preciso ficar de olho desde o fim de semana de estreia.

“A Itália está com um grupo diferente em relação ao ano passado, com jogadoras mais experientes. A China tem um time novo e eficiente, e a República Dominicana possui muita força de ataque. Vejo o cenário internacional muito equilibrado.”
(Texto/Reprodução: Saque Viagem)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »