.

.

Sem Sheilla, Brasil perde 4º amistoso contra os Estados Unidos no Havaí

Nas duas últimas semanas as seleções de vôlei feminino do Brasil e Estados Unidos se enfrentaram numa série de quatro amistosos, que serviram de teste para o Grand Prix. A sequencia não foi das melhores para as brasileiras que retornam ao país com quatro derrotas na bagagem. 


Na madrugada deste domingo (13) aconteceu em Honululu no Havaí o último jogo da série. As comandadas por José Roberto Guimarães largaram na frente, mas as donas da casa conseguiram levar para o tie break e aplicaram 3 sets a 2 para cima das visitantes com parciais de: 25X22, 25X27, 25X23, 23X25 e 11X15. Sheilla não entrou em quadra nesse confronto, ainda não se sabe do motivo. 


Nestes amistosos o Brasil foi representado pelas opostas Sheilla, Monique, Andreia Laurence; pelas levantadoras: Dani Lins, Fabíola e Ana Tiemi; pelas ponteiras: Tandara, Natália, Gabi e Fê Garay; pelas centrais: Thaísa, Fabiana, Adenízia e Carol e pela  líbero Camila Brait. 



Brasil e Estados Unidos estão classificados para disputar o Grand Prix e o Mundial de Clubes 2014, na Itália. Donas de nove títulos no Grand Prix, as brasileiras estrearão na competição no primeiro dia de agosto contra a seleção chinesa, na Itália. No mesmo grupo da primeira fase estão também República Dominicana e as italianas. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »