Confiança. É este o espírito defendido pela oposta Sheilla para o Molico/Osasco fazer a diferença diante do Sesi-SP, às 10 horas deste sábado (19), no segundo jogo das semifinais da Superliga. Trata-se do compromisso mais importante das osasquenses nesta temporada. Em caso de derrota, elas dão adeus ao torneio.
“O time está muito determinado e todas as atletas trocam mensagens de motivação e confiança na busca por uma vitória neste jogo. Estamos confiantes e temos totais condições de igualar a série e forçar a decisão para o terceiro jogo em Osasco (SP)”, afirma a atacante, a sexta maior pontuadora do Nacional, com 341 acertos.
E o sentimento de que é possível forçar a terceira partida ganha mais força em razão da boa semana de trabalho no José Liberatti. Além dos treinos em quadra, o grupo analisou vídeos para entender o que deu errado no primeiro compromisso, quando o Molico acabou derrotado em 3 a 1.
"Na primeira partida, faltou agressividade da nossa parte e vamos impor esse lado com mais força desta vez. Jogamos mal em momentos importantes. Agora é diferente”, garante Sheilla. “Fizemos uma excelente semana de treinamentos. Estamos todas muito confiantes e só pensamos na vitória.” (Texto/Reprodução: Saque Viagem)