.

.

Sheilla elogia time: 'Se comportou como vencedor'

Definitivamente, o Sul-americano de Clubes ficou para trás. Nessa segunda-feira (17), Sheilla e companhia trataram de mostrar que não se abalaram com a derrota na final para o Sesi-SP e venceram as rivais pela Superliga. 

“O Sul-americano era um objetivo importante, mas elas tiveram os méritos delas ao conquistarem o título. Todas as vitórias são importantes, e agora ganhamos de um grande time e, além disso, mantivemos a invencibilidade", destacou a camisa 13.

Além dos três pontos na tabela, o que mais agradou a oposta osasquense foi a postura que o Molico apresentou em quadra. "Nosso grupo se comportou como um time vencedor. Fizemos uma grande partida. Estou muito orgulhosa por ver que todas nós jogamos realmente juntas.”

O resultado positivo amplia para 21 o número de vitórias consecutivas da turma de Luizomar de Moura no Nacional e a mantém na liderança isolada. E é nesta posição que Sheilla espera terminar a fase de classificação. “Estamos buscando esse primeiro lugar para, se chegarmos à final, trazer o jogo para São Paulo”, finalizou a MVP da partida. (Texto/Reprodução: Saque Viagem)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »