.

.

Sheilla acredita no ataque do Molico diante do Vôlei Amil: "todas as nossas jogadoras são boas neste fundamento”

Se o clássico entre Molico/Osasco e Vôlei Amil já prometia por colocar frente a frente o líder e o vice-líder da Superliga feminina, deve ser ainda mais disputado pelo desempenho dos times no ataque e defesa. As osasquenses são as mais efetivas na linha de frente, com 24,67% de eficiência, enquanto as campineiras são as donas do fundo de quadra, com 50,20%.

“O nosso ataque tem que se comportar do mesmo jeito que diante dos outros times que enfrentamos. Não podemos entrar em quadra pensando que elas possuem a melhor defesa. Temos que jogar para fazer o nosso melhor, pois o nosso ataque é muito forte e todas as nossas jogadoras são boas neste fundamento”, afirmou a oposta Sheilla.

O duelo acontece nesta sexta-feira (21), às 21h30, no ginásio José Liberatti. As donas da casa somam 61 pontos e ocupam a primeira colocação com folga. Já as visitantes têm 53. No primeiro turno, os dois elencos fizeram um jogo quente em Campinas (SP), que só terminou no quinto set. Para repetir o resultado em seu território, Sheilla atenta para outros fundamentos.

“A defesa é fundamental no nosso time. Quando jogamos bem na defesa crescemos em todos os outros fundamentos. O bloqueio já é um ponto forte que temos, mas quando a defesa funciona também o time cresce muito e fica mais confiante”, disse a jogadora, que é a quarta maior pontuadora da Superliga, com 251 pontos. 
(Texto/Reprodução: Saque Viagem)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »