Na madrugada desta quarta-feira (13), Sheilla e companheiras da seleção brasileira fizeram o segundo jogo pela Copa dos Campeões, em Nagoya no Japão.
Em apenas 1h22 de jogo, Zé Roberto viu o time do Brasil atropelar as adversárias asiáticas por 3 sets a 0 (parciais: 25X18, 25X17 e 25X17). Com duas vitórias em duas partidas, a equipe verde-amarela soma 6 pontos na competição e segue em busca do bicampeonato.
Zé Roberto apostou em um time diferenciado: Waleska, Tandara e Camila Brait entraram como titulares e juntamente as veteranas Sheilla, Fabíola e Adenízia foram fundamentais para a rápida vitória brasileira.
Com Fabiana poupada, Sheilla liderou a equipe brasileira. E Sheilla foi Sheilla. Brilhou e fez com que o grupo brilhasse. Com toda sua experiência, nossa camisa 13 é incontestavelmente uma jogadora completa, na partida contra a seleção tailandesa a oposto brasileira se divertiu em quadra e destacou-se em todos os fundamentos: passagem excelente pelo saque, ataques precisos, bloqueio rápido e inteligente. E não contente em ser uma das melhores atacantes do voleibol mundial, a oposto atacou de líbero e fez defesas espetaculares.
Outro grande destaque do lado brasileiro foi a central Adenízia que riu e fez rir, com toda a garra que lhe é peculiar somou 14 pontos e terminou como a maior pontuadora do confronto e com o prêmio de melhor jogadora em quadra.
Veja algumas fotos:
Veja algumas fotos: