.

.

Sheilla, o 5º melhor ataque da Superliga 2012/2013

Sheilla, principal contratação do Sollys/Osasco para a temporada atual começou a Superliga 2012/2013 lesionada, uma fratura no dedo do pé esquerdo deixou a oposto por 5 semanas afastada das quadras.  Ao regressar, Sheilla ainda não estava conseguindo mostrar seu melhor voleibol regularmente, como ela própria havia dito: 

“Acho que eu vinha tendo muitos altos e baixos, comecei o campeonato com lesão, depois fui pegando ritmo, mas eu ainda não estava conseguindo manter a regularidade na partida."

No entanto, desde o primeiro jogo contra o Minas na etapa de playoffs Sheillinha provou porque é a bola de segurança do time. E o ranking (divulgado em 9/3/2013 às 12:43) da Confederação Brasileira de Voleibol  não me deixa mentir. Mesmo tendo ficado de fora de um bom número de partidas, a camisa 13 figura o ranking dos melhores ataques da Superliga 2012/2013 na 5ª colocação. E ainda tem muito pela frente! Parabéns Sheilla!

Veja o ranking completo clicando aqui: CBV-Estatísticas ou aqui PDF


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »