.

.

Sheilla: “Estou feliz por esse meu momento”

Depois de no primeiro duelo entre Sollys/Nestlé e Usiminas/Minas, Sheilla voltou a fazer uma boa apresentação nas quartas de final da Superliga feminina de vôlei. Desta vez, ela marcou 17 pontos, rendimento que ajudou as osasquenses a carimbarem a passagem para semifinal. 

"Estou e mais segura. Realmente, estou crescendo e o mais importante é que nesta fase final todas estejam bem. Estou feliz por esse meu momento e pela boa fase do Sollys”, comentou a camisa 13, que vinha mais tímida na competição, em razão da recuperação de uma contusão no pé esquerdo. 

Sheilla e companhia fecharam a série melhor de três com duas vitórias e nenhum set perdido. O confronto dessa sexta-feira (1º), no entanto, foi mais duro. “Tivemos alguns altos e baixos. Jogar em Minas é sempre mais difícil por causa da torcida, mas estamos de parabéns por mais uma vitória de 3 a 0 e pela classificação”, encerrou ela.


(Fonte: Saque Viagem)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »