.

.

Sheilla volta a ser decisiva e festeja: ‘Consegui jogar bem o tempo inteiro’

Sheilla demorou a deixar a quadra do do ginásio José Liberatti na noite de terça-feira. Com o troféu de melhor jogadora da vitória contra o Minas em mãos, a oposto percorreu o entorno das arquibancadas, posando para fotos e distribuindo autógrafos para a torcida. Depois de perder o início da Superliga devido a uma fratura no pé esquerdo, a atleta teve problemas para recuperar seu ritmo. Mas, acostumada a momentos de decisão, voltou a brilhar na abertura dos playoffs. Ela, então, festejou.
- Acho que hoje consegui jogar bem o tempo inteiro, estava tendo muitos altos e baixos nos jogos. Eu consegui manter um nível de concentração e isso é importante. Concentrada, eu entro sempre. Mas às vezes uma coisa de jogo me tira a concentração. Eu já tinha proposto para mim mesma que seria diferente agora – disse a oposto.

Sheilla terminou a partida com 19 pontos, sendo 14 de ataque e cinco de bloqueio. Durante toda a partida contra as mineiras, pareceu mais solta dentro de quadra. A oposto afirma que a equipe precisa manter o ritmo nos playoffs caso queira defender o título conquistado na última temporada.
- Nos playoffs, começa outro campeonato. Era importante o time entrar forte, tínhamos conversado sobre isso, já depois do jogo contra o Rio. Eu acho que, cada vez que nós jogamos assim, com o ritmo que impomos, deixamos os outros times mais assustados. É importante ser assim para chegarmos nas semifinais confiantes, na final, se Deus quiser.
O técnico Luizomar de Moura também elogiou a partida de Sheilla. O treinador lembrou das boas exibições da oposto antes da lesão e disse que a jogadora será importante para o time durante os playoffs.
- A Sheilla teve grandes jogos (antes da lesão), um jogo maravilhoso em Doha (quando o Osasco conquistou o título mundial). É uma jogadora de fase importante na competição. Então, é bom começar os playoffs com uma exibição bacana da Sheilla.

(Fonte: Globo Esporte)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »