.

.

Sobre o Portal Sheilla Castro


Andressa Figueiredo 
Nasceu em São Paulo, mas mora atualmente em Juazeiro do Norte-CE onde cursa Comunicação Social / Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC). 

Fã de vôlei, sobretudo, da Sheilla. Torcedora do Molico/Osasco (e agora do Vakifbank, rs) Apaixonada por bicicleta,  livros (especialmente literatura brasileira/filosofia grega) e teatro.  

Por que um Portal?
Há muito observei que além da sua página oficial no Facebook e de alguns Fã Clubes no microblog Twitter, não existe nenhuma outra fonte de informação fixa, dedicada exclusivamente à Sheilla (pelo menos desconheço, me desculpem se estiver equivocada). Sentia falta disso e pensei: ''por que eu mesma não faço?'' E voilá, aqui estamos!

A primeira ideia era a de criar um Fã Clube, mas as atividades deste exigiriam um tempo do qual (infelizmente) não disponho. Por isso, decidi criar este blog/portal. O intuito é reunir todas as notícias, informações, votações, fotos, vídeos, tudo que envolva a Sheillinha em um só local, facilitando assim a vida daqueles fãs que querem saber das últimas novidades relacionadas a nossa querida camisa 13. 

As matérias aqui postadas geralmente são retiradas de sites e portais esportivos nacionais e estrangeiros. Sempre cito as fontes de onde os textos/fotos foram retirados, preservando os direitos autorais. Eventualmente há textos meus também. 

Espero que gostem do blog! Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, podem me contatar enviando uma mensagem, ou se preferir um e-mail para: portalsheillacastro@hotmail.com  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »